Trocas e Devoluções
1. A política de troca ou devolução é parecida com a de uma loja física, você terá até 7 dias corridos após o recebimento do produto para nos contactar para realizar a troca, além disso as peças só serão aceitas se devolvidas:
• Com as etiquetas e lacres intactos
• Na embalagem original
• Com os certificados (se houver)
• Sem indícios de uso
• Sem riscos ou quaisquer outros danos que não decorram de defeitos de fabricação
• Produtos personalizados NÃO PODERÃO ser trocados.
IMPORTANTE
Caso a loja entenda que o produto devolvido não atende aos critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo, dessa forma, reenviar o mesmo produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Importante o cuidado do cliente ao preparar o produto para postagem. Os produtos devem ser embalados em plástico bolha, ou similar, a fim de evitar avarias no trajeto do transporte na devolução.
Caso o objeto seja postado de forma indevida e o mesmo retorne apresentando algum defeito, diferente do mencionado ao solicitar a troca ou devolução, o objeto será devolvido sob justificativa de mau uso e a troca ou devolução é imediatamente cancelada.
2. O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência.
Se o produto tiver sido entregue com defeito, a loja arca com as despesas de frete.
Em caso de trocas por devolução por arrependimento, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.
3. A solicitação de troca deve ser feita em no máximo 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria , através do e-mail sindicato_do_fa@yahoo.com.br
4. Após seu contato, você receberá um e-mail da loja em até 2 dias úteis, autorizando a troca e orientando a forma e para qual endereço deverá postar sua troca ou devolução.
O Envio do produto deverá ser obrigatoriamente feito em até 3 dias úteis após este contato.
5. Caso o produto seja postado em qualquer data ou prazo diferente do estipulado acima, a troca ou devolução é automaticamente cancelada.
6. Caso o produto no ato do seu contato esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente.
7. O custo do frete de troca por defeito de fabricação e também por avaria no transporte é todo por conta da loja.
8. O custo do frete de troca por arrependimento, os custos de envio serão de responsabilidade do próprio cliente.
9. Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail sindicato_do_fa@yahoo.com.br
CONDIÇÃO ESPECÍFICA
Se receber o produto com caixa danificada, lacre violado, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, recuse o recebimento e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento.
Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, avisar através do e-mail sindicato_do_fa@yahoo.com.br esta notificação deverá ocorrer em até 48 horas após o recebimento.
Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
Caso o produto esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor, por voucher de desconto ou a restituição do valor pago, a critério do cliente.
• Com as etiquetas e lacres intactos
• Na embalagem original
• Com os certificados (se houver)
• Sem indícios de uso
• Sem riscos ou quaisquer outros danos que não decorram de defeitos de fabricação
• Produtos personalizados NÃO PODERÃO ser trocados.
IMPORTANTE
Caso a loja entenda que o produto devolvido não atende aos critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo, dessa forma, reenviar o mesmo produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Importante o cuidado do cliente ao preparar o produto para postagem. Os produtos devem ser embalados em plástico bolha, ou similar, a fim de evitar avarias no trajeto do transporte na devolução.
Caso o objeto seja postado de forma indevida e o mesmo retorne apresentando algum defeito, diferente do mencionado ao solicitar a troca ou devolução, o objeto será devolvido sob justificativa de mau uso e a troca ou devolução é imediatamente cancelada.
2. O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência.
Se o produto tiver sido entregue com defeito, a loja arca com as despesas de frete.
Em caso de trocas por devolução por arrependimento, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.
3. A solicitação de troca deve ser feita em no máximo 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria , através do e-mail sindicato_do_fa@yahoo.com.br
4. Após seu contato, você receberá um e-mail da loja em até 2 dias úteis, autorizando a troca e orientando a forma e para qual endereço deverá postar sua troca ou devolução.
O Envio do produto deverá ser obrigatoriamente feito em até 3 dias úteis após este contato.
5. Caso o produto seja postado em qualquer data ou prazo diferente do estipulado acima, a troca ou devolução é automaticamente cancelada.
6. Caso o produto no ato do seu contato esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente.
7. O custo do frete de troca por defeito de fabricação e também por avaria no transporte é todo por conta da loja.
8. O custo do frete de troca por arrependimento, os custos de envio serão de responsabilidade do próprio cliente.
9. Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail sindicato_do_fa@yahoo.com.br
CONDIÇÃO ESPECÍFICA
Se receber o produto com caixa danificada, lacre violado, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, recuse o recebimento e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento.
Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, avisar através do e-mail sindicato_do_fa@yahoo.com.br esta notificação deverá ocorrer em até 48 horas após o recebimento.
Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
Caso o produto esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor, por voucher de desconto ou a restituição do valor pago, a critério do cliente.